Tecendo Redes pelas Lives Solidárias

“Depois de Tudo” poema de Fernando Pessoa.

“Depois de tudo ficaram três coisas:
A certeza de que estamos sempre a começar…
A certeza de que é preciso continuar…
A certeza de que podemos ser interrompidos antes de terminar”.
“Por isso devemos”:
“Fazer da interrupção um caminho novo…
Da queda, um passo de dança…
Do medo, uma escada…
Do sonho, uma ponte…
Da procura, um encontro”.

Cantinho reservados aos artistas. Você, que está entrando em contato com o projeto pela primeira vez, pode se engajar e expandir a ideia de que o mesmo, tem por finalidade, ajudar financeiramente aos artistas menos conhecidos e/ou favorecidos, nesta época de pandemia.

Como ajudar

É bem simples! Precisamos fazer uma caixinha destinada aos artistas. Para isso, é fundamental que os fãs e seguidores ajudem no site de arrecadação Bora Contribuir.

No que acreditamos

O objetivo do empresariado e grandes empresas, nesta pandemia, é orientar, ajudar e suprimir várias demandas das pessoas, sem visar lucro. O momento é se voltar para o outro, a missão é “além da sua subsistência e geração de valor, um propósito de bem maior para o mundo”.

E, com este propósito, o Casatelier, junto com parceiros elaborou o projeto “Tecendo Redes Pelas Lives Solidárias”, pois, acreditamos na força e união dos artistas para alcançarmos o objetivo e quem sabe, fazê-lo crescer país afora.

Como funciona

De início, o projeto irá reunir grupo de 10 (dez) artistas, subdivididos entre aqueles que tem mais seguidores nas mídias sociais, pois, para o projeto alcançar o seu objetivo, é necessário se alastrar, a fim de alcançar o maior número de pessoas, que depois de conquistadas, possibilitem a inserção de artistas que não tem muitos seguidores.

Nesta primeira fase a ideia é de que consigamos mobilizar cem (100) artistas, inclusive grupos musicais de qualquer segmento e que tirem seu sustento da arte que faz.

Para facilitar, o Instagram e Youtube , disponibilizaram uma ferramenta, desde 2016, para que as transmissões fiquem gravadas e sejam vistas ao bel prazer.

O que oferecemos

Nós, do Casatelier, juntamente com nossos parceiros oferecemos: espaço climatizado e decorado, equipe de gravação, iluminação e transmissão das lives, agência de marketing digital para orientar desenvolvimento dos cards com aplicação de coplywriting apelativo para a campanha, empresa responsável pela captação de recursos junto aos seguidores na modalidade crowdfunding e por último, estamos na busca de uma rede de TV e rádio que tenha projeção nacional, para divulgação da campanha e entrevistas com os artistas.

Vocês artistas, ficarão responsáveis pela sua estrutura de produção artística, tais como: instrumentos musicais; bandas de seu acompanhamento; microfones; transporte de equipamentos etc.

Faça sua inscrição agora

A inscrição deverá ser feita no questionário abaixo.

Ex.: Axé; Comédia; Malabarismo, Pintura Óleo sobre tela, Grafites.
Ex.: 5 anos.
Ramo/nome - Ex.: Bar/Pitaya.
Se grupo: informar de todos componentes. Informar quantidade de seguidores.